Período de matrículas e rematrículas para o 2º semestre na modalidade EJA encerra nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) lembra que o período de matrículas e rematrículas para o 2º semestre na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Fundamental, encerra nesta sexta-feira (7). As matrículas e rematrículas – para todas as totalidades – são realizadas na EMEF Centenário, de segunda a sexta-feira, das 7h30min. às 11h30min.; das 13 horas às 17 horas e das 19 horas às 22 horas. 

As aulas são destinadas às pessoas com 15 anos ou mais. Para a inscrição, os interessados devem apresentar os documentos de identificação (CPF, RG), comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (histórico escolar). Caso o estudante seja menor de idade, também é necessário apresentar um documento do responsável e um comprovante de trabalho.    

A SEMEDE ressalta que a EMEF Centenário possui um excelente quadro de profissionais da educação, os quais são capacitados para trabalhar com a modalidade EJA e atender as necessidades dos estudantes. A escola está localizada na Travessa Ademir Silveira Martins, nº 80, no Bairro Cohab. Informações também pelo número (55) 99676-9529.       

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE    

Foto: Arquivo